Bem-vindo ao nosso site

 "Bem-vindo ao site" Estamos aqui para apresentar nossos trabalhos artesanais de luminarias em pvc, Sao luminarias de qualquer temas e tamanhos, para deixar aquele cantinho em sua casa, no escritorio,festas,bem aconchegante . 

Notícias aos visitantes

Luminarias em pvc

Galeria de Fotos: Página inicial

Tópico: Página inicial

Data: 02/07/2015

De: VICENTE CAPIXABA

Assunto: PARABENS...CRIATIVIDADE E BOM GOSTO

Belo trabalho...rico em detalhes...gostaria de ver um modelo com estilo mais Indiano....Marroquino...árabe.....ok....parabéns pelo trabalho...

Data: 16/07/2013

De: rogerio assisroger@yahoo.com.br

Assunto: como fixar a luminaria no plafon

Boa tarde sr Nogueira meu nome é Rogério sou de Londrina Pr antes de mais nada parabéns pelo seu trabalho é muito bonito mesmo, eu estou começando a fazer minhas primeiras luminarias eu gostaria de saber si o sr podeira me dar uma dica de como fixar a luminaria na base do plafon, qual o tipo de cola como eu posso ta fazendo isso e também qual a melhor tinta posso estar usando na pintura pois o spray é muito caro e ñ rende quase nada, lembrando que eu tenhho compressor em casa . Desde já te agradeço e por favor si possível esse é o meu email : assisroger@yahoo.com.br Muito Obrigado

Data: 05/06/2012

De: ROBSON

Assunto: ENCOMENDA

ESTA DE PARABÉNS,GOSTEI MUITO DO TRABALHO,VOU QUERER 100 PEÇAS.

Data: 05/06/2012

De: LUIZ NOGUEIRA

Assunto: Re:ENCOMENDA

ok , sr robson, o sr escolhe o os temas que enviarei, obrigado pela sua visita

Data: 28/05/2012

De: LUIZ

Assunto: QUE BELO TRABALHO

GOSTEI DEMAIS

Data: 28/05/2012

De: LUIZ NOGUEIRA

Assunto: Re:QUE BELO TRABALHO

OBRIGADO

Novo comentário

Enquete

Você Gosta do Nosso Site

Sim (1.695)
98%

Não (40)
2%

Total de votos: 1735

Tópico: Página inicial

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

COMO lixar com mais facilidade suas luminárias por dentro e por fora. Seguem as orientações : 1 BROCA DE 3/8 , LONGA, AQUELAS QUE O PESSOAL DA TV A CABO USA, 1 GARRAFA DE 600 ML FURADA NOS DOIS EXTREMOS PARA QUE A BROCA PASSE, UM PEDAÇO D

20/09/2012 09:44

Notícia aos visitantes

28/05/2012 08:15
OBRIGADO PELOS ELOGIOS NAS MINHAS HUMILDES PEÇAS, E SEJA BEM VINDO AO MUNDO DO PVC.....REFERENTE AS LAMPADAS SIM A INCANDESCENTE DE 15 WATS ESTA DE BOM TAMANHO E LAMPADAS FRIAS DE 20 A 25 WATS ...AGORA EM VISTA OS SECADORES DE CABELO NAO ADIANTA MUITO, ALEM DE SUA CONTA DE LUZ VIR ALTA E...

Site lançado

28/05/2012 08:14
Nosso novo site foi lançado hoje. Explique aos seus visitantes porquê você iniciou uma nova apresentação e como ela os beneficia. Mencione os seus objetivos e as vantagens do seu projeto. Tente brevemente dar motivos para seus visitantes retornarem à sua página.